terça-feira, 22 de novembro de 2011

Campeonato de Skate em Itapema

Essa é do colega Lorenzo, gaúcho do Skate!!! Como meu amigo Mário...q já to com saudades, pois há tempo não falo com ele; deixo aqui o blog:
http://skateboarditapema.blogspot.com/

Vamu lá!

domingo, 20 de novembro de 2011

Big Tower no Beto Carrero World com Formandos 2011 do CEM Vereador Santa


Tem mais filmes que vale dar uma olhada...foi dia 17/11/11, com quatro turmas de formandos! Foi mto legal! Beto Carrero World  é mesmo um Parque Temático que se renova e vale voltar sempre. Com a morte do cowboy, fizeram um show emocionante...contando a vida desse homem que foi atrás de seu sonho e empreendeu  na  indústria do lazer, trazendo o turismo para Santa Catarina, dando emprego pra mta gente e  trazendo alegria e emoção aos nossos corações.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Foto do Dia do Professor no CEM Vereador Santa

Gostei dessa foto...recebemos uma homenagem pelo Dia do Professor, 15 de outubro, no CEM Vereador Santa. Quem me presenteou foi o aluno Ilan/9B, turma que sou regente.
Ilan com a camiseta da turma 9B ! A Maria até me disse outro dia: mãe vi um aluno teu...eu disse: como tu sabe q eh meu aluno? Ele tá com a camiseta dos pinguins...rsrs.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Balneário Camboriú Games: Surf e Bodyboard com CEM Vereador Santa

Abertura do BC Games : Evento de Esportes Radicais em Balneário Camboriú

Esses são os organizadores do evento: Thiago Velasques, Dado Faigel e Elder Leão, na abertura do evento  no dia 26 no Restaurante Farol, com presença de autoridades, patrocinadores, atletas, professores e diretores de escolas, enfim,  a galera  dos esportes radicais aqui de BC, que não é fraca! Afinal, somos o berço de grandes surfistas e estava lá o mais novo Campeão Brasileiro, Mateus Navarro.
Eu sou de Brusque, mas cresci aqui, e sei da proximidade que os esportes radicais tem com a nossa cidade. E vale lembrar que alguns alunos vencedores do surf  no BC Games começaram na Escolinha Municipal de Surf, lá com os meus amigos Juliano Pagnoncelli, Mário Martins, Gustavo(Gutz) Leipnitz , e Alysson Lang, sei porque  trabalhei lá por mais de dois anos...
Aqui é o lugar do BC Games! Não podia ser diferente...esse evento só tem que crescer!
Mais fotos:http://www.velasqueseventos.com/fotos.html?start=20