segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Foto de Balneário Camboriú em concurso :

Essa foto merece o voto! Eu amo essa cidade...desde q nasci vinha passar férias, finais de semana, por morar em Brusque,sempre tivemos casa aqui pra veranear...Primeiro foi a casa de meu avô e da vó Maria na rua Suíça, depois meu pai comprou uma casa na rua 1121, esquina com a Brasil...e assim já morei em vários lugares, inclusive na frente da praia...bons tempos no Max ! Depois vim morar aqui já casada em 1993, e tive meus filhos balneocamboriuenses!!! Minha vida profissional se fortaleceu tbém aqui...com a Educação Física Escolar! Morar aqui, ser funcionária pública municipal...é tudo de bom! E pra completar, hoje trabalho na escola na frente de meu apto. Olho pra um lado, é pertinho do mar...olho pra frente, vejo meu trabalho, tá melhor do q nunca!!!!!!!!!!!!Obrigada meu Deus!
Acesse o Portal Terra (http://listas.terra.com.br/terranoticias/4053-eleja-a-foto-do-ano-do-vc-reprter), vote e escolha a foto de Jaime Batista da Silva como a melhor do VC Repórter.
 

Nenhum comentário: