quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

26º Congresso FIEP acaba hoje em Foz do Iguaçu

Esse é o Congresso Internacional de EF que a FIEP organiza há anos...é o 26º ! Como acontece em Foz do Iguaçu, nossos 'hermanos' argentinos, os chi-chi-chilenos...aproveitam talvez até mais do que nós brasileiros. E sempre tem bons cursos, com professores do Uruguai, Argentina, e do Brasil, claro. Esse curso eu gostaria de fazer:
Avaliação Educacional e Desempenho Motor: Através das competências em Educação Física
DOCENTE: In memorian: Prof. Dr. RUY JORNADA KREBS - UFSC / Brasil - CREF 00094-G/SC
Prof.ª Dr.ª MARIA HELENA DA SILVA RAMALHO
Prof. Dr. DOMINGO BLÁZQUEZ SÁNCHEZ - INEFC de Barcelona / Espanha
Também tem um curso de Canoagem, que é difícil de se encontrar...
Já tive lá em Foz várias vezes participando do evento, desde os anos 90...até cheguei a vender camisetas do Congresso, rs.

Mas olhando o site, achei sobre a revista científica: http://www.fiepbulletin.net/  

Junho/2010

Site do FIEP Bulletin é integrado ao portal de Periódicos da CAPES

Site da revista científica da FIEP (FIEP Bulletin) é integrado ao portal de Periódicos da CAPES, fazendo parte de um banco de mais de 15.000 periódicos que publicam seus textos completos. O projeto de digitalização do FIEP Bulletin nasceu em 2007, tendo suas atividades iniciadas em 2008, pela iniciativa do então Presidente Mundial da FIEP, Prof. Dr. Manoel José Gomes Tubino, representando hoje mais uma das grandes ações da FIEP em busca da socialização do conhecimento científico internacional.
A notícia da integração do FIEP Bulletin foi recebida com grande alegria e com a satisfação do resultado de um contínuo trabalho que o Prof. Almir Adolfo Gruhn (Presidente Mundial da FIEP), juntamente com o Prof. Dr. José Fernandes Filho e todo o Editorial Board internacional da FIEP tem desenvolvido.

Nenhum comentário: