sábado, 21 de abril de 2012

Volvo Ocean Race em Itajaí com CEM Vereador Santa:

As escolas estavam se cadastrando para visitar o evento,mas nós aqui de BC não recebemos convite. Foi através da escola do estado que trabalho em Camboriú que fiz contato com o responsável  para marcar a visita. Tentei marcar para o ensino médio, mas como já não tinha mais opção e para sexta a noite ficaria mto difícil chegar com tanto movimento, perguntei sobre a tarde e reservei para o CEM Vereador Santa. Outra dificuldade era o transporte...mas tive sorte em conversar com o pessoal do Depto Pedagógico na nossa palestra da EF de terça e me disseram q o ônibus da SEDUC estava reservado para a Escolinha de Surf, foi qdo falei com a Profª Thaís Huttner que me disse que separava alguns lugares no ônibus para nossa turma do 9A que sou regente. Confirmaram 15 alunos e foram 12. Falei pra eles que tínhamos 20 lugares, que deixassem  para aqueles que não tinham visitado o evento. Fomos num clima mto bom, e cheio de amigos: Prof. Mário Martins, Prof. Luiz e Profª Thaís do Surf e eu do CEM Vereador Santa. Mtos alunos do CEM Vereador Santa tbém estavam no grupo do Surf. Foi um excelente passeio e culminou com o encontro com nosso medalhista olímpico da Vela, Torben Grael. Estou aguardando a foto que o Gabriel Boni fez ...e tenho a filmagem para editar...mas achei fantástico esse vídeo sobre o evento que o amigo Giosser Braga  compartilhou no Face :

Nenhum comentário: