terça-feira, 26 de junho de 2012

XVII JEBC - meu cronograma da semana:

Começamos o dia tentando arrumar a equipe de Tênis de Mesa juv masc(q era na escola), já que os dois  alunos inscritos faltaram! Problemas com a CI,... o q mais? 5 aulas de EF no matutino.13:00h tivemos reunião da Comissão Disciplinar na FME e fui no Basquete masculino ontem a tarde no Ariribá, e vencendo o CEM Ariribá e o CEM Ant. Lúcio(WO), classificamos e jogamos amanhã a tarde após o feminino. 
Hoje foi mto complicado! 7:30h da manhã já tinha aluno fazendo confusão, antes de irmos jogar Handebol juv, acabamos por jogar com um a menos! Perdemos do Liceu, mas os meninos jogaram bem e terminaram bonito sua participação. E voltamos a tratar da equipe juv de Xadrez masc que jogará amanhã de manhã. 13:00h começou mais confusão: eram pais chegando com filhos chorando pq perderam os jogos de ontem...E a nossa equipe de Basquete feminino indo jogar sem a principal jogadora, na real, a mais habilidosa.  Resultado: perdemos de 5x6. Amanhã tem mais, chave única! Nossa equipe de Tênis de Mesa, foi definir o Torneio Infantil, na semi, com os jogadores reservas...ficando em 4º lugar! 
Amanhã devo acompanhar o Futsal inf masc, a tarde as equipes de Basquete inf fem e masc.
Espero que melhorem os fatos na semana, pq ainda tem mais...na quinta, depende da classificação e teremos JESC 15-17 anos em Itajaí com a dupla de Vôlei de praia,... sexta?

Nenhum comentário: