quarta-feira, 11 de julho de 2012

Paddington,St. Pancras/Eurostar, Paris:

Peguei um trem no aeroporto de Heathrow para Paddington, para depois ir para estação King Cross/St. Pancras onde pega-se o Eurostar para Paris. A estação do Eurostar é mto legal, mas pensei q o trem fosse melhor, pelo preço! Só que é rápido, pra chegar em Paris...e tava fechando tudo na estação Gare du Nord. Fui comer um crepe na frente da estação pra pensar o q eu ia fazer...rs. Falar francês, não dá! Não conseguia nem me lembrar do 'merci'! Mas ainda bem q fiquei conversando com dois caras q me deram as dicas, um até trabalha com Futsal em Lille/FRA, estavam indo pra Bélgica, até tinha um narghilhé...rs.Me falaram de Nice, costa francesa, praia! Eu pensei, é pra lá que eu vou!Chovia em Paris.Qdo eles foram, fui ver na estação se conseguia ir ao aeroporto pra não ter q esperar por ali até domingo de manhã...Encontrei com um casal de brasileiros de São José do Rio Preto/SP, acabamos indo de táxi pro Challes de Gaule. Tudo fechado tbém! O voo deles era pra de manhã cedo, e eu, ??? Tava pensando em vir direto pra Firenze, mas como era só ida, caríssimo! rsrsr...Passamos a noite toda conversando no aeroporto, ele ator e professor de teatro, ela médica psiquiatra. De manhã cedinho fui ver a passagem, mto cara! Disse: tchau, vou pegar um trem pra Nice! Ainda bem...
                                                                  Paddington/Londres

                                                                 St. Pancras/ Eurostar
 
Essa foto não ficou mto boa...mas, comer um crepe de champignon em Paris, da pra dizer: Bonsoir!

Nenhum comentário: