sábado, 1 de setembro de 2012

Dia do Profissional de Educação Física:

Sou Profissional da Educação Física! Hoje é o nosso dia! Temos o nosso conselho...Confef/Cref3 ! É por isso q temos esse dia! Eu amo minha profissão, sou da Educação através dos Esportes, luto pelos direitos das crianças e adolescentes com o esporte na escola! Comecei na minha cidade, em Brusque! Fiz bons trabalhos lá...com a profissão q escolhi tbém pq sempre fui dos Esportes! Com o Handebol que pratiquei mto tempo, aprendi  mto para depois ensinar...Continuei aqui em BC, nessa cidade que escolhi pra viver...e sempre tive bons resultados com meus trabalhos. Sou feliz na minha profissão, não por Vencer em competição, que é uma consequência do trabalho, mas por ter satisfação pelo que me dedico todos os dias!

Nenhum comentário: