segunda-feira, 26 de outubro de 2009

U2 no youtube

Fantastic! O show desta madrugada do U2 ao vivo, de Los Angeles!!! no YouTube ! Obrigada meu filho por ter me lembrado! Obrigada meu Deus por ver , ouvir, e sentir ... Foi um show de imagem e som! Q bom viver com essa tecnologia!!!!!!!!!!!! pra aprender, apreciar, curtir a vida! Teve som novo, mais ou menos novo, e as antigas...I still having found what I'm looking for, minha preferida Sunday Bloody Sunday ! voltaram com One Love One Life, e With or Without You foi pra fazer esse show inesquecível. Eu já vi U2 em São Paulo, e Bono Vox chamou SP!entre outros locais do planeta. Apareceu uma bandeira do Brasil,eu vi! E começou 1:30h foi até quase 4 !
Sou de curtir muito som, muito show, meus amigos sabem disso...mas esse foi, na sacada, com meu note, ... rs

It's all right! It's all right! All right!

Nenhum comentário: