domingo, 12 de setembro de 2010

Tênis nos 50º JASC em Brusque com André Sá

Foi mto bom ter ido pra Brusque nesse findi com os JASC ! Atletismo no SESI, Futsal na Arena, Expo JASC no Pavilhão da FENARRECO, Vôlei na AD Renaux...Fui com a  Maria e minha sobrinha Luiza no  Basquete  e  Tênis no Bandeirante...e deixo aqui esse vídeo, porque assistir  uma partida com André Sá...foi o melhor! Além de encontrar amigos, claro...Meu Handebol preferido, teve que ficar pra depois...

E faz tempo que não jogo... né mano Luiz Gamba ? rsrs...que quando jogava me levava pra bater uma bolinha nessas quadras...é mto bom!!!!!!!!! Quando era criança, adolescente, joguei nessas quadras com meu pai, que jogava Tênis sempre à noite...isso faz mto tempo...Eu gosto de esportes de raquete: Tênis de Campo, Paddle(que joguei um tempo com amigas nas academias,semanalmente,aqui em BC), Tênis de Mesa jogo com meus alunos...rs, e tive mesa em casa...mas o que mais pratico é o Frescobol na praia!!!!!!!! E não sou fraca! rsrs...
Também já fiz dois cursos de Mini Tênis: com a Profª Sacra, da Espanha, que introduziu o Mini Tênis nas escolas e veio no Fórum Internacional dos Esportes em 2002, quando fizemos as práticas na UFSC, e participei da capacitação do Mini Tênis da SED - SC.

Nenhum comentário: