quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Hoje é meu aniversário !

Quase no fim desse dia, eu quero relatar um pouco do meu dia...do meu aniversário!!! Acabei de ver as mensagens de Parabéns que recebi, e fiquei emocionada! Foram mtas! rsrs,q blz! Agradeço de todo coração as palavras desejando sucesso, saúde, paz, amor...tudo de bom! E com as redes sociais, hoje em dia, é bem interessante ler e reler, pois traz um ânimo...Porque nem tudo na vida são flores, como tudo que passei hoje!
No meu trabalho, passei mais um aniversário no JEBC, levando os alunos para jogar Futsal. Tivemos bom resultado pela manhã, e a tarde fomos desclassificados. Tudo normal, se fosse só isso, porque sempre tem uma encrenca com alunos...
Almoçamos eu e Maria Beatriz com meu pai, atendi familiares no telefone, e acabei o dia com o coração dolorido...mas como não sou  nenhuma 'novata',rs, a parte dolorida vai passar, e agradeço a Deus por mais esse dia, com tanto que vivi!
Amanhã tem mais JEBC, encontros com amigos, colegas de trabalho...a Maria vai pra Brusque no desfile da Fenarreco e o Angelo tem apresentação de trabalho no IF-Camboriú.
Espero viver assim, com intensidade,meu próximo dia 5 de outubro...

Nenhum comentário: