quinta-feira, 24 de abril de 2014

Handebol escolar: na aula e no treino!

Meu esporte, que escolhi na minha infância no Colégio São Luiz em Brusque. Foram mtos treinos no Santos Dumont, Fideb, SESC com a CME. Mtas viagens de kombi em Campeonatos! Cheguei a treinar aqui em BC e no São José em Itajaí com a equipe daqui. Fiz Especialização em Handebol em Santos/SP, que me completou com uma parte teórica com os melhores mestres! Depois, no meu trabalho é a minha satisfação, eu curto! Projeto Mini-Handebol no Tomaz, Petrobras Minihand - Núcleo Praia Central, Monografia da Esp. e meu blog http://minihandbc.blogspot.com.br/ , e por aí vamos...
Na aula de Educação Física com 7D/CEM Vereador Santa(foto) começamos com o jogo de 'Pegar com a bola', iniciando com passes de 2 alunos e quem for queimado, deve ajudar a pegar. E formamos equipes mistas e jogamos HB !
No treino de terça, essa semana foi mto bom. Fizemos passes e contra-ataque, partindo ao ataque com 3, depois 4 jogadores, priorizando a superioridade numérica no ataque, permitindo a criatividade nas situações. E jogaram bem, mas com pouco tempo...32 alunos! 
E surgem novos talentos nas aulas de EF, e nos treinos com alunos de outras turmas...

Nenhum comentário: