quinta-feira, 12 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014

Hje começou com o jogo do Brasil e Croácia no Itaquerão em São Paulo. Sobre a Abertura concordo que temos mtos destaques na música, na dança, artistas de várias regiões e uma diversidade que poderia ser melhor aproveitada e não precisava trazer estrangeiros. Como não gosto de ver no álbum da Copa e propagandas em inglês se nosso idioma é a língua portuguesa. 
Mas o resultado 3 x 1 agradou, com 4 gols dos brasileiros porque tivemos o gol contra do Marcelo(fiquei com pena dele) que soube dar a volta como cada um de nós brasileiros que fazemos isso a cada dia com tantas dificuldades que temos nesse nosso imenso país.
Neymar decide, isso é ser craque! Porque o Fred pode ser mto bonito mas jogar que é bom, tá difícil...Oscar salvou o time. Torci mto! Copa do Mundo no Brasil, não sei se vemos outra.
E pra completar minha alegria, recebi hje meu ingresso! Vou ver o último jogo da primeira fase. Um joguinho pode ser, mas é da Copa! E na Arena da Baixada que sempre quis conhecer. Fui nas Olimpíadas em Londres2012 e agora vou em um jogo na Copa do Mundo 2014 ! Sou mto feliz por isso, porque amo Esportes!

Nenhum comentário: