segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Nas Ondas de Noronha...no paraíso!!!

Fiquei sabendo hoje,pelas minhas tias, q no Esporte Espetacular tá passando a cada domingo um evento com famosos e internautas surfando em Noronha, agora q é a melhor época das ondas. Eu quase não assisto tv, e fui logo averiguar no site do Globo Esporte:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/VeraoEspetacular/0,,16384,00.html 
Os surfistas falaram da Cacimba, como as ondas quebram com força! Eu falei nisso em vídeo q tenho da minha filha lá...pq fui pegar umas ondas de peito e senti as ondas da Cacimba...Obrigada meu Deus!!! Eu q nem sou a surfista,pego umas ondinhas de long e fun aqui na Escolinha de Surf , em BC, mas devagar...rs.

Acessei hoje tbém a comunidade do orkut de Fernando de Noronha e fico indignada pq tem gente q vai pra lá e fala mal do paraíso...Dizendo q é uma farsa! Q os nativos não estão mais lá...eu fiquei lá 4 dias em novembro e conheci vários nativos: surfistas na praia do Cachorro, donos de pousadas, mergulhadores q já estão lá há mtos anos... Essa gente q fala mal não deve voltar e pronto!
Falar q quem vai pra lá é só pra fazer média pq dá ibope, rsrs...q ridículo! Não é por pouca coisa assim q tantos famosos e nada famosos como eu e minha filha vão pra lá!!! Aquelas praias, a água do mar, a areia,a natureza...é um astral diferente de qquer lugar! E como disse pra mim um bugueiro em Natal, 'Noronha é outro mundo!'
E no próximo domingo tem mais na Globo!!! E deixo aqui o link de mais um de meus vídeos de Noronha, q estão no meu canal de vídeos do youtube :
http://www.youtube.com/watch?v=bfosFANn_2k

Nenhum comentário: