sábado, 10 de julho de 2010

Bingo no CEM Vereador Santa

Ontem foi um sucesso! Parabens a todos e a todas! Digo isso como funcionária da escola, e estava como bandeirinha...esperando q alguém gritasse Bingo! Não levantei a bandeirinha nem uma vez...rsrs,mas levei o campeão da noite com sua televisão pra casa...dei uma carona ao Vicenzo com aquela caixa enorme...A família mereceu! A Duda, aluna do 2ºD, estava rindo mto...de tanta felicidade!
A escola estava mto bonita: os espaços com mesas no hall de entrada, no pátio dos fundos e no refeitório estavam lotados, todos mto bem servidos e atendidos, as crianças brincando lá fora no gramado e os alunos maiores no estacionamento em grupos, até a barraca do espetinho(q tava uma delícia) estava num lugar apropriado e com a decoração da Copa, olhando todo aquele povo, era um cartão postal!
Parabéns à nossa diretora q conduziu mto bem com seu amigo no microfone...foi tudo mto bem organizado!
Essa integração das famílias na escola, alunos, pais e professores...a APP, tudo em prol da educação de nossos filhos, faz da escola municipal um exemplo de que a educação pública pode ser de qualidade!!!
Aguardo a bela foto q a Amanda fez pra mim, com a Maria Beatriz...

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, parabéns a todos nós que fazemos da Educação Pública o bem maior que o ser humano pode possuir!!! Parabéns à toda equipe que colaborou no evento, realmente estava lindo!!! E vou sugerir à APP contratar a Amanda pra fotógrafa oficial do Ver Santa!!! rsrsrsrs

Anônimo disse...

Parabéns a todos do C.E.M. Vereador Santa. Escola precisa de um gestor que conduza, mas nada acontece se não haver uma ótima equipe, e eu tenho esta equipe. O sucesso é atribuido a todos os funcionários que não medem esforços para fazer, realmente, uma GRANDE ESCOLA. Bjs, sua foto está no meu orkut.
Ana Cicilia