quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pan Americano de Handebol Juvenil em BC

Essa foto é de sexta, dia q o Brasil ganhou de 59 a 9 do Paraguai no masculino...eu e a Cláudia Giordani minha amiga, professora de Português, mas q tem além das suas tradições gaúchas e ainda é fanática pelo Grêmio, rsrs,uma cultura esportiva q a leva a assistir os jogos nos ginásios, torce pelos alunos nas competições escolares, joga vôlei na praia com os alunos,gosta de tênis de mesa desde nosso tempo do Tomaz, enfim, sabe apreciar e amplia as possibilidades de convivência e formação dos adolescentes através do esporte.
Estávamos ali fazendo fotos pro 'orkut' daquele jeito q a gurizada faz, rsrs...ali perto estava a delegação do Chile e eu tentando arrumar uma camiseta do Balonmano, mas não consegui...e ainda os árbitros brasileiros, uma dupla da Sérvia, q apitou a final Brasil e Argentina no sábado. Brasil Campeão nos dois naipes!!! Com o feminino 1 gol na República Dominicana e no masculino, aquele jogão com a Argentina...
Parabéns Macarrão, Técnico do masculino!!!E valeu, Cláudia! E vai ter mais por ai pra torcer...Liga Nacional, e ano q vem tem Mundial aqui!!!

Um comentário:

aAmandaAhh disse...

daaaaleee Brasuuucaaaaaaaaasss!!!