sábado, 5 de junho de 2010

Craques da Copa 2010

Drogba - craque da Costa do Marfim,vai ter cirurgia no braço, mas ainda deve jogar...e está na chave do Brasil !!!
Esse é uma das promessas de craque dessa Copa da África do Sul/2010. Tudo começa essa semana,dia 10 tem a Abertura a tarde, e dia 11 o primeiro jogo da África do Sul. O capitão inglês Ferdinand já está fora da Copa com uma grave lesão no joelho.
Nós no CEM Vereador Santa,temos a abertura do Projeto Copa 2010,projeto integrado com as disciplinas Ed.Física, Português e Geografia com os 9ºs anos, tbém dia 10 com a homenagem cívica. A escola vai  estar contagiante! Os alunos já estão vivendo essa Copa do Mundo de Futebol colando as figurinhas do álbum da Copa exposto na entrada do ginásio, fazendo uma enorme  bandeira do Brasil  de  papel crepom, tem alunos ensaiando suas habilidades com a bola para se apresentarem com a música oficial dessa Copa, alunos dos 9ºs anos já entregaram seus trabalhos das bandeiras dos países da Copa, vários trabalhos dos 6º e 7ºs anos tbém já estão expostos nas paredes do ginásio de esportes, mtas maquetes  interessantes com os jogadores em campo, os pequenos colorindo o desenho do  mascote Zakumi,estão aprendendo sobre as fases da Copa,fazendo paródias,enfim, vai ser difícil esquecer dessa!!! Vamos torcer mto...
Quem quiser acessar, da uma olhada q interessante o Raio X dos craques dessa Copa:
Ah! E meu palpite, com a previsão q fiz com meu pai e como tbém me enviou meu caro mestre Prof. Pablo Greco(que é argentino), vai dar Brasil e Argentina na final!!! Eu e a Maria Beatriz já estamos com a cara pintada na foto aqui no blog da torcida brasuca! Agora vamos preparar nossa camisa... BRASIL!!!Rumo ao Hexa!

Nenhum comentário: