domingo, 22 de agosto de 2010

Semana da Inclusão e Especialização em Atividade Física e Esporte para Deficiente

Amanhã começamos na escola CEM Vereador Santa a Semana da Inclusão com uma boa programação...quero escrever sobre a Inclusão, pq tbém tenho alunos com SD, e outros laudos!!! E devo aprender mais sobre a nossa prática na EF com esses alunos, e até já comecei a interferir...pela primeira vez, escrevi na Avaliação Individual/semestral de meu aluno e quero melhorar, aprender mais sobre tudo isso...
Estudei um pouco sobre  Lazer para deficientes na Univali no curso de Gestão de Lazer e Eventos e tive uma experiência no Projeto Colônia de Férias Especiais na Apae aqui em BC. Qdo estive na SEDUC tbém participei do Parajebc, jogos para alunos com deficiência de BC (se não me engano aconteceram duas edições).
Gostei mto! Essa relação com o aluno com determinada deficiência nos faz crescer...como ser humano! Mas escrevi 'determinada' pq cada caso é um caso...as individualidades são ainda mais relevantes...
Nesse findi tbém vi email q recebi da Cristiane/Prefa Itajaí, sobre esse curso de especialização q me deixou com vontade de participar...(clica em cima, visualiza melhor)


Um comentário:

Profª Ludmila Pena Fuzzi disse...

Parabéns pelo blog, gostei muito e ja estou seguindo. Sou presidente do Instituto de Pesquisa Histórica Regional (IPHR) e tenho procurado página com cunhos educacionais e culturais, Parabéns!!!!