quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Semana difícil essa...é agosto!

Essa primeira semana de agosto, está fora do normal...to de atestado!eu e Maria doente...pegamos uma gripe, eu primeiro, e depois a Maria, daquelas de derrubar mesmo! Mal estar, calor que vem de dentro...segunda feira eu tava na escola e no fim da tarde minha gripe parecia que tava querendo sair pelos olhos...a Maria na madrugada, tosse, respira com dificuldade,não me deixa dormir...E como tudo depende de mim...tem conta pra pagar, não consigo sair de casa nem pra comprar comida...ainda mais com o tempo chuvoso e frio q está (nevandoooooo! não mto longe daqui), não devo tirar a Maria de casa mesmo!O Angelo reclama pq passa o dia na escola e chega em casa mto cansado...não posso contar mto com ele...e ele tbém tem as necessidades dele...quem acolhe? eu!
Mas, a semana ta quase acabando...vai melhorar...o q estamos passando essa semana é fichinha perto do ano passado nessa época...com a fratura da Maria. E domingo é dia dos pais...PAI ! O meu tá perto...rsrs...mas aqui eu sou pai, mãe, ...e tudo que precisar... e tenho q superar...mas essa semana tá difícil! ! !

Nenhum comentário: