terça-feira, 5 de outubro de 2010

Terça, dia 5, e mais meu aniversário no 15ºJEBC

Já passei alguns aniversários no JEBC...hoje de manhã fui ao Ginásio da Barra com o Voleibol infantil feminino. Falava aos meus amigos professores que foi minha estréia no JEBC com a modalidade, realmente tenho mais afinidade com as traves...rs; mas foram dois jogos  mto bons! Vencemos o  Ivo Silveira, e perdemos para o Maria da Glória no tiebreak, com sets até 15 pontos. Amanhã as meninas terão mais dois jogos para a classificação. Estão de Parabéns! Jogaram  fazendo três toques, com algumas boas cortadas! No período da tarde, fomos ao João Goulart com o Futsal juvenil masculino, e perdemos três jogos. Amanhã tem Handebol!
Passei meu aniversário trabalhando, fazendo o que gosto mto...com o esporte educacional! Teve também um almoço caprichado com meu pai e a Maria, um bolinho, mtos cumprimentos no orkut...rs.


As meninas do Voleibol infantil do CEM Vereador Santa, em 05/10/10.

Nenhum comentário: