domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012

Coisa boa esse feriado de Carnaval...mas a nossa cidade tá mto cheia! Ontem a noite fomos dar uma volta, a Maria já foi fantasiada e se rebolando toda,rs. Hoje foram no Carnaval na Vila em Itajaí, com a nonna, a Didi e a Luiza, a Tia Veronica e Nicole com filhinho e marido. Estou aguardando as fotos...
Eu to vendo um pouco do desfile na TV, mas sempre me recordo de mta festa q já fiz em 'outros carnavais'...rsrs. Em Itajaí, curti mto! Na Vila tinha a segunda q virava na rua, no Guarani...os desfiles da escola de samba 'Império dos Municípios' q eu tocava tamborim...ai q saudade! Eram mtos ensaios...Seu Magalhães na pressão!!! O desfile na Marquês de Sapucaí tbém é inesquecível...cada ano tenho q lembrar...Quem sabe um dia desfilar em Floripa tbém pode ser uma boa...
Nesse ano to mais afim de curtir uma praia pq tá mto calor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: