segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo : 2013!

Já 2013...lembro qdo diziam q o mundo ia acabar no ano 2000...E a cada ano se deseja, e esperamos um ano melhor! Cada um deve fazer sua parte para q tudo vá bem, mas tem ano q acontecem tantas coisas boas, mais q em outros anos, como tem ano q se perde tanto... Qdo perdemos alguém q amamos é o pior! Problemas com saúde, acontecem e temos q recuperar. Às vezes são problemas q devemos aprender a conviver com eles, como meu zumbido e perda de audição, meus parafusos no ombro, meu óculos para leitura, rsrs... Aprender é coisa da vida toda, e eu gosto de aprender! Como pais e professores, temos q ensinar as crianças a gostar de aprender. Com o tempo, pra não dizer 'idade', aprendemos a dar valor a tanta coisa diferente e q pode nos trazer felicidade! Isso q importa: ser  feliz! Porque daqui não se leva nada, desse mundo com tanta hipocrisia e valores confundidos em coisas, ou pior, futilidades.
Obrigada pelo excelente ano de 2012! Agradeço : grandes viagens, aprendizagens e mto amor! Com meus filhos, familiares, amigos e alguém q me faz sentir algo melhor na minha vida...

Nenhum comentário: