segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Meu vídeo enviado número 100: Lago d'Iseo


Escolhi esse vídeo para ser o nº100 na minha lista de enviados no canal do youtube porque é um dos lugares mais bonitos que visitei: em Lovere peguei um ônibus e voltei a Bérgamo, de onde veio a família de meu vô José Gamba(q saudades qdo ele dizia: eles vieram de Bérgamo!),que fazia aniversário dia 5 de dezembro...tenho um sentimento mto forte dentro de mim,acho q vou voltar lá! rsrs...

Embarquei no tragueto em Sarnico e fui até Lovere, atravessando quase todo o Lago. Monte Isola é a maior ilha lacustre da Europa. Um cenário exuberante com as montanhas,o lago, os esportes praticados ali, enfim, foi um dia inesquecível! 

Aqui está o link para meu canal no youtube: ABGamba1 - http://www.youtube.com/user/ABGamba1/videos?view=0&flow=grid

Nenhum comentário: