sábado, 2 de março de 2013

Angelo saindo do IFC Camboriú

Ontem foi um dia particular com nossa ida a Brusque para deixar os convites de Formatura do Angelo no ensino médio: Técnico de Informática do IFC Camboriú. Fomos à casa das minhas tias e confirmamos a presença no dia 7 na colação de grau, lembrando que o Angelo vai ser o orador da turma magnífica IA10.
Estamos passando dias 'Tenso' com a espera do resultado do vestibular da UnB no dia 4. Depois de reuniões com professores, falamos até com o Diretor sobre o recurso e inserção do Histórico Esc para disputa de vaga com cotas de escola pública, e agora só podemos aguardar...mas com esperança de resultado positivo com a ótima nota da redação e nas questões dissertativas, e alguns erros na prova de exatas q são comuns a todos, mais a possibilidade de cursar Direito no noturno que tem um índice razoável de candidatos/vaga na disputa universal. O PAS(Programa de Avaliação Seriada) foi uma experiência interessante, mas o aluno de Bsb deve se preparar mto desde o primeiro ano no ensino médio, e isso o Angelo não fez por aqui...É sem dúvida um exemplo de avaliação de toda a formação adquirida na educação básica, com questões elaboradas que podem observar o desempenho das habilidades, e não só os conteúdos...
Deixo aqui mais uma participação no FICE 2012, quando levamos alunos formandos do CEM Vereador Santa para visita guiada na escola e FICE.

Nenhum comentário: