quarta-feira, 6 de março de 2013

MEO - My English Online: Aprendizagem de Línguas Estrangeiras na Internet

Hje fiz meu cadastro no MEO - My English Online.Esse Programa do MEC/CAPES para aprendizagem de Inglês online vem reforçar aquilo que defendo na minha monografia do curso de Espec. em Mídias na Educação, com a experiência do Laboratório Lalita na aprendizagem da Língua Italiana usando a Internet. Aliás,estou um pouco atrasada e devo começar logo minhas tarefas com alunos em um grupo online no laboratório e executar minha pesquisa que já teve aprovação no Projeto.
O MEO, vem colaborar para a preparação da realização dos exames de proficiência em inglês quando queremos ingressar em Mestrado, mas exige que seja aluno matriculado em curso de graduação/mestrado,e nosso curso do IF-SC  de pós-graduação é recomendado pela CAPES. Vou aguardar...
Pra saber mais,...requisitos:
http://www.myenglishonline.com.br/site/estrutura

Nenhum comentário: