domingo, 19 de dezembro de 2010

Curso de Italiano na UFPR

Sem dúvida uma das melhores coisas que me aconteceu esse ano foi estudar italiano. Ainda com esse curso na UFPR com professores de italiano(algumas italianas, veramente!) com experiência de anos...fechou 2010 com uma bagagem a mais! E espero que bagagem pra Itália!!! rsrs...Porque sem dúvida não vou parar por aqui...no próximo ano teremos aula com ótimos professores que virão de Joinville e vou ensinar italiano para crianças e adolescentes.
Meu trabalho com o blog profitalianobc.blogspot.com também valeu mto...até do Consulado Italiano tive reconhecimento e já estou com mais contatos pra melhorar o blog e movimentar ainda mais...
Maria Beatriz já sabe algumas musiquinhas...é minha primeira aluna!
Devo agradecer mto a nossa Prof.ssa Laura Zampardi, romana,que voltará pra Itália em fevereiro, que além de ótima professora, nos deixou um material didático que devo organizar nas férias... é mta coisa!!! E é uma pessoa 'in gamba' como se diz na Itália, e a quem eu devo mto por me dar essa oportunidade.

Nenhum comentário: