terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz Natal !

Esse Natal vou passar sem meu filhão Angelo que está em Brasília...e vai fazer 15 anos dia 24!!! Eu e Maria estaremos em família aqui em BC. Nesses dias que fica lotado!!! É mta gente mesmo...

Desejo a todos meus amigos, colegas de trabalho,de estudos, familiares, aos que nos encontramos pouco durante todo o ano, aos internautas que apreciam minhas postagens, aos meus alunos(hoje encontrei uma menina  em Brusque que me disse: qto tempo! aquele rosto me veio na memória, foi minha aluna há tantos anos...) um Natal em paz, com alegria e sentimento por aquilo que vale viver...sem se preocupar com presentes, coisas pequenas, mas valorizando o que cada pessoa que está por perto tem de verdade no coração!

Deixo aqui um FELIZ NATAL meu e da minha filha Maria:

Um comentário:

Ana Paula disse...

Mine...o q é a Maria, dei muita risada e a bolsa!!!!Saudade, pena q este ano vai ficar dividido, era a unica festa q todos se encontravam!Mas desejo tudo de bom pra vcs, muita paz e luz!Venham aqui em floripa né!Ebeijão no Angelico, sonhei com ele esta noite. :)FELIZ NATAL