domingo, 13 de fevereiro de 2011

Bumerangue na praia em BC

Ontem eu e Maria tivemos a oportunidade de conhecer sobre o bumerangue...eu nunca tinha visto aquilo tudo! Os jogadores tinham caixas com vários tipos e tamanhos, confeccionados com diversos materiais...a Maria foi querer jogar e o jogador, que nós conhecemos aqui de BC, disse que aqueles não eram para crianças, então, eu tive que jogar! Não é fácil como parece...me explicou  sobre a melhor angulação pra arremessar, os tipos diversos que se usa conforme o vento...e quando perguntei se eles tem competição, me respondeu que participaram do Mundial em Roma(ITA) ano passado. Quis saber se eles tem bumerangue pra vender, e me disse que tem em uma loja de surf aqui em BC. A Maria até deve ganhar um menor pra ela, rsrs...Mas fiquei impressionada quando um deles lançou um tipo de bumerangue que permaneceu mto tempo no alto, esse só com duas asas, mto legal! Ele é campeão!
Procurei saber mais, e achei nesse site uns vídeos...deixo aqui um vídeo 'nella lingua italiana', rsrs...mto bom:   www.bume.com.br 

2 comentários:

Ítalo Carvalho disse...

Oi, Anelise!

Sempre é bom ver alguém se animando com nosso esporte. Caso queira saber mais, meu blog trás diversas informações, inclusive indica outras lojas onde você pode encontrar mais modelos, alguns perfeitos para crianças e iniciantes: bumerssa.blogspot.com

Qualquer dúvida, você pode procurar as listas de discussão e comunidades (também indico várias no blog) que todos terão o maior prazer em te ajudar.

Bons ventos!

Jerri Leu disse...

Olá Anelise!
Realmente não tínhamos bumerangues para iniciantes neste dia. Vou deixar em minha mala de bumerangues um especial para a pequena Maria para que ela aprenda. Estamos, eu e Giossér naquele mesmo local na praia, porém agora mais cedo, devido ao término do horário de verão. Se precisar de algo sobre o esporte, acesse meu site www.semprevolta.com. E, muito obrigado pela divulgação. Abraço, Jerri Leu (o que arremessou o que ficou bastante tempo voando!)