segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

III Conferência e-Learning - "Empreender com Tecnologias de Aprendizagem"

Recebi a confirmação de minha inscrição no evento na Futurália2011 no dia 18 de março em Lisboa (POR).
A III Conferência e-learning na Futurália está centrada na capacidade de empreender com tecnologias educativas e visa disseminar boas práticas de e-learning no contexto de uma cultura de aprendizagem mais criativa, onde se colabora para competir. O evento de 2011 integrará dois painéis, um dedicado à “Inovação Pedagógica” (manhã) e outro dedicado ao “e-learning e Empreendedorismo”(tarde).
Os práticos do e-learning vão reunir-se uma vez mais e contamos consigo para este evento global. As nossas ambições são grandes, e para tal, o Auditório vai dispor de rede sem fios, o que permitirá aos participantes emitir opiniões e partilhar experiências e conhecimento de dentro do auditório para os participantes que nos sigam a distância via redes sociais, essencialmente via Twitter e Facebook.
A Futurália garantirá a transmissão ao vivo (via internet), o que amplifica o acesso a uma audiência mais alargada, que poderá assistir remotamente a partir de outros pontos de Portugal, do Brasil, Angola, Cabo Verde, Moçambique, Timor e outras Comunidades de Língua Portuguesa.
Este evento insere-se num dos objectivos do Centro e-Learning da TecMinho@ Universidade do Minho (www.tecminho.uminho.pt), que consiste na promoção do e-learning a nível nacional e internacional, contribuindo para uma sociedade global mais rica em conhecimento.

Nenhum comentário: