domingo, 27 de fevereiro de 2011

The Cult - volta ao Brasil e aos anos 80...

Hoje quero escrever sobre os anos 80...lembrar meus tempos de dark! Em maio terá show em SP...essa banda não vi, mas com o preço dos ingressos de hoje em dia, tá difícil! rsrs...meus amigos (Sibele, Ivaldo,  meu ex-marido...) sabem o quanto curtimos com esse som:

Esse ano tem Rock in Rio em setembro/outubro, fui uma vez, mas gostaria de ver o Mike Paton, que sou fã dos tempos do Faith No More(vi em Curitiba), e agora canta Mondo Cane, italiano! Bellissimo!Vai ter tbém o Red Hot, q tbem vi em SP...adoro Anthony Kiedis,o vocalista! 
Quem puder, aproveite!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

precisamos scannear as nossas fotos dos tempos dark, né?
eu vi the cult em 95, já morando em sp. foi um show muito bom. hoje em dia não sei o que esperar da banda...
beijossss

Anelise Gamba disse...

tenho aquelas do The Cure...rs, show do Gigantinho, aquilo foi 86? The Cult em 95! Deve ter sido mto bom!