quarta-feira, 9 de março de 2011

Blogosfera

Mto boas essas estatísticas sobre os blogs, quem partilhou foi o Marco Ananias/RJ. Particularmente, sou blogueira e gosto mto disso...rs; escrevo nesse blog  aquilo que me interessa e pode ser atrativo para alguém que vem aqui e dá uma olhadinha...escrevo no blog da escola: cemvereadorsanta.blogspot.com  e no blog do nosso grupo de italiano: profitalianobc.blogspot.com; tbém tenho um especial do Mini Handebol que é a minha paixão, trabalhar com crianças e meu esporte preferido:
minihandbc.blogspot.com, esse publico menos, até pq tenho trabalhado pouco...mas nesse blog tbém publico assuntos do HB.
Por escrever em 3 ou 4 blogs, desenvolvi  a habilidade de linkar e qdo escrevo em um blog já deixo o link do outro, ou de algum assunto...pra mim, é como se o mundo estivesse nas minhas mãos, tudo mto perto mesmo! Falo e escrevo em Inglês, Italiano, e às vezes me comunico em espanhol...Já tive e tenho sempre bons contatos. Aprendo mto com os blogs e essas ferramentas que venho descobrindo a cada dia.
Desculpe, tem mta gente que gosta, mas não tenho tempo pra mensagens, correntes, aqueles 'power point' que não trazem novidade nenhuma  e parecem livro de autoajuda; recebo mtos, abro alguns...mas prefiro buscar novos conhecimentos nas áreas que sou afim! Sinceramente acho uma perda de tempo com tudo que se pode aprender navegando pelo mundo...
Aqui deixo meu legado! rsrs...e nem vejo mais tv, ficou pra Maria Beatriz, por enqto, pq o Angelo tá nessa tbém...q blz!

Nenhum comentário: