terça-feira, 20 de agosto de 2013

Palestra do Oscar na Univali

Foi uma palestra do Projeto 'Encontros com a Assembléia' da AL/SC. Gratuita, no Centro de Eventos da Univali Campus BC, e fui com meu filho! Jamais esqueceremos...Agradeço meu ex aluno Edenilson/Tomaz Garcia que me lembrou em tempo de fazer a inscrição online. Recebemos certificado de 3h e mta lição de vida: para ser um vencedor! Desafios e superação, estava no certificado, mas a palavra q iniciou a palestra foi Obstinação!
Oscar, o Mão Santa, falou de cinco pontos q são necessários para ser um vencedor: Visão, Decisão, Equipe/Time, Obstinação e Paixão. Pode ser no Esporte, ou em qquer função: seja o melhor! Faça com dedicação, persistência e mta paixão! 
Foi uma palestra mágica! Tinha emoção no ar...e eu do lado do meu filhão, q não se dedicou aos esportes como eu e o pai dele, q por sinal é do Basquete, mas sabe da importância do Esporte nas nossas vidas...e se pude ensinar um pouco a ele, mto veio da minha experiência com o Handebol! Tomar decisão, é coisa do esporte, todo o tempo! Para jogadores inteligentes, é claro...pois quem não pensa, não toma decisão, ou faz escolhas erradas...durante um jogo, ou na vida! Aprendi bastante com o Prof. Dr. Pablo Greco com os treinos de tomada de decisão...

Nenhum comentário: