domingo, 27 de dezembro de 2009

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo...

Essa musiquinha até q é legal!!! Só mais uns dias e chega 2010! Parece q foi ontem a chegada do ano 2000...e já foram 10 anos...Esses 10 anos q vivi com meus filhos...o Angelo com 4 anos e me separei do pai dele, e depois veio a Maria Beatriz, completar nossas vidas. Deus sabe o q faz! Isso eu sei! Tenho certeza! 10 anos de mto trabalho pra mim, e com carga horária de 60h...Superei mta coisa nesses 10 anos...mas mta coisa vai mudar...em 2010!!! Já não sou mais a mesma...rs, tenho mesmo q trabalhar menos, e buscar algumas coisas q nos últimos anos deixei passar...
Saúde é o principal!!! Q Deus me dê, me permita viver com saúde, algum dinheiro no bolso pra curtir a vida, em paz ! Vivo num lugar M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ! Balneário Camboriú, meu lugar...desde sempre...cresci aqui, tive meus filhos, aqui cresci na minha profissão...encontro alunos todos os dias, me dizendo: oi professora! sempre com sentimento bom!
Obrigada ! Deus, me ilumine ! Feliz 2010!!!
Amanhã to indo pro RJ...vou de ônibus,volto dia 1º, de avião...depois conto dessa virada...dessa viagem...

Um comentário:

Anônimo disse...

hola, Chicos, La localicé el blog a través de google y debo decir, este es uno de los mejores artículos bien escritos que he visto en mucho tiempo.