domingo, 6 de dezembro de 2009

Saudades de Natal...

Hoje meu irmão Luiz menor(pq tenho dois irmãos Luiz!),e vou agradecer mto a ele por isso,encontrou com meu amigo Mário lá em Ponta Negra, Natal(RN). Levou umas camisetas aqui de Bal. Camboriú pra eles : Mário, André e o italiano do trailer, que conversei bastante qdo fui dar uma pizza pra Maria. Em Natal tem mtos italianos, esse do trailer além de ser mto lindo, rsrs, me contou q conhece tudo em Amsterdam e Londres! Morou lá, e agora mora em Natal...O Mário e André andaram comigo e Maria;o Mário cuida das barracas na praia e serve mto bem uma lagosta ali mesmo, ele tbém andou com a Maria na 'canguta' e dizia: agora tbém tem o passeio na canguta! rsrs...André me levou com o táxi na feira de Pium pra comprar frutas e no cajueiro em Pirangi, ele já foi guia, agora anda mais com italianos...
Viajar e fazer amizades com as pessoas do local é mto bom! Não é só conhecer os lugares, saber que um dia podemos voltar lá e nos encontrar de novo, é o lado humano de tudo isso,fica mais um vínculo com o lugar!
E qdo meu primo ontem perguntou pra Maria: o que tu mais gostou da viagem? ela disse : "dos meus amigos que eu conheci!"
Adorei a resposta dela ... ISSO É TUDO!

Nenhum comentário: