quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Barco Thiago's

Ontem vivi momentos de sonho...nada q eu pudesse viver no meu cotidiano. Mas é a vida real de mta gente q tem um barco desse, enorme! Com 4 quartos! Q maravilha poder navegar...passar dias num barco...Eu q passei alguns minutos, em um passeio rápido pela Armação da Piedade,perto de Florianópolis,fiquei pensando: q vida é essa! Aqueles minutos com a Maria emburrada, querendo voltar, mesmo assim foram mágicos! Isso pq adoro o mar...parece q cada dia mais...
Fico pensando q assim é nossa vida: tem gente q passa mto rápido pela vida, como eu passei no barco...e tem outras pessoas q conseguem viver mtos anos, ou ter no seu cotidiano experiências de vida com um barco desses, ou com outro sonho de consumo próximo a esse, se é q pode ter algo melhor! Sonho de consumo? Também podemos dizer: escolha! E q boa escolha! Algumas coisas  e pessoas escolhemos,outras não...fogem do nosso alcance!
Mas quem escolhe ou determina quem vai nascer em berço de ouro e quem nunca vai pisar num barco desse?A vida é mágica!
Deus é o mágico da vida, é quem sabe! Eu pude desfrutar desse momento por conviver com pessoas q são privilegiadas por ter essa vida q poucos tem...Thiago tinha essa vida!Até seus 16 anos...passou nesse barco, viveu essa vida! Adorava o mar...poucos momentos convivi com ele, mas nos levou num passeio de lancha, eu e o Angelo! Passeou com o Angelo no jetski, levou ele e o Dado tbém, pra mergulhar saltando do barco Thiago's...andava de caiaque...olha só como curtia o mar!
Como eu passei rápido nesse barco, Thiago tbém passou rápido pela vida!
Essa é nossa história, nossa vida, nosso barco...até qdo e como vamos 'viver a vida'? Quem é que sabe?Parece mágica...estar aqui, e não estar mais...
Ontem agradeci ao Paulo q nos chamou pra passear no barco Thiago's! Tbém vou deixar aqui uma parte da letra de uma música q gosto mto: Navegar! e dizer q o querido Thiago,há quase 4 anos deixou seu barco e mta saudade...
...
'Vou navegar, nas águas deste mar,
 Navegar, ...eu quero me encontrar
 Navegar, ...não posso mais fugir
 Vou procurar, nas águas mais profundas
 No mar, ...feliz eu vou seguir
 Só amar, buscar o meu lugar
 Sem dúvidas, sem medo de sonhar!'

Um comentário:

aAmandaAhh disse...

nuss..ateh eu to com vontade de andar nesse barco agora!!!

como conseguí passa 1,5 ano longe do mar??????????????????????