segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Natal 2009, em Brusque, onde tudo começou...

Hoje recebi fotos do Natal, da minha prima Ana Paula que mora lá na Barra da Lagoa em Floripa,ela que é da Formabella,desenha móveis e mto bem! e mora num lugar mto legal, ela e o Guilherme, e seus cachorros que nos fazem correr um pouco de lá,rsrsrs... e é minha seguidora aqui no blog...rs; valeu Ana Paula, tem mtas fotos mesmo...algumas mto boas, outras nem tanto...rs, teve alguém q tremeu um pouco e não deixou algumas fotos tão nítidas...mas, fotos de família! família! papai,mamãe,titia,...alguns não se veem durante todo o ano, como falaram na hora do amigo secreto, até pq tem gente morando por todos os lados...ainda bem! pq só em Brusque, nossa terrinha, não dá né!
Vou deixar aqui algumas fotos...



Matheus,Dª Erica,eu,Tia Mana, e Maria com Papai Noel.



Mayara,Maria e Matheus, na casinha...


E quem me pegou no amigo secreto foi meu mano mais novo(foto,e atrás dele nosso tio Ati e minha mana), que vai ser dentista, o Dado,já ta pra mais da metade do curso na Univali, e me deu um presente q gostei mto...altos bronze Dado!
O Angelo(no canto da foto) teve uma surpresa, ganhou um banho de piscina...o Nando, meu irmão, e o Cacá, nosso primo, não deixaram por menos ele ter passado na prova pro curso dele de ensino médio...e técnico de informática!  E a Ana Paula instigava...né? Ficou bravo! rsrs...e nos seus 14 anos!!! de tênis novo e tudo!

Um comentário:

Dado Gamba disse...

Pow autas foto ein maninha!!hehehe!!so que o problema é que ta dificil de tu usar o meu presente ne, essa chuva aii!!espero que pare essa semana, pois amanha ja estou de volta em bc!!vamos marcar mais um mergulho daquele em bombinhas!!hehehe!!
beijos minee