domingo, 24 de janeiro de 2010

Em Noronha se anda de buggy!

Esse vídeo foi o primeiro q fiz em Noronha...ou melhor, o segundo! Pq o primeiro foi ainda no avião e está no meu canal de vídeos do youtube, é só clicar no ícone do youtube aqui no blog.
Chegar em Noronha é emocionante! E sair então...eu chorei no avião...a Maria viu, é de chorar mesmo!!!
Melhor curtir a chegada...rs.
"Nas Ondas de Noronha" hoje no Esporte Espetacular foi demais! Teve as primeiras baterias com ondas de até 4 metrinhos...depois deu uma baixada pra alegria de alguns, aliviou um pouco, o mar lá não é brinquedo não! as ondas da Cacimba fecham com mta força...Mas foi mto bom todo o programa, mostrou gastronomia, o Plana Sub, q não fiz qdo fui lá, tenho q voltar pra fazer...rs; e fechou mto bem com o rap do Gabriel , o Pensador! q falou tudo no rap do q é Noronha! Parabéns! Parabéns! corajoso ele tbém nas ondas! e o Paulinho Vilhena então, pegou umas ondinhas bonitinho como ele é! mas gostei mesmo no surf  foi do Binho Nunes, o cara pegou cada tubo! Valeu ficar em casa e acordar pra ver ...e ainda liguei pro meu irmão, Nando q é surfista, e disse pra ele se ligar na Globo...

Um comentário:

aAmandaAhh disse...

pow...noronha deve ser massa msm!!!
morro de vontade de ir!!