sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Curso EII

Fiquei alguns dias sem conseguir acessar...no domingo, chegando em Natal, tentei mas tava mto fraco o sinal no hotel...depois vou postar algo mais sobre nossa viagem, eu e Maria, minha pequena e 'grande' companheira!

Mas quero dizer o qto estou feliz por estar aprendendo mto e ter novas experiências no curso EII; hoje tivemos aula presencial, uma videoconferência no pólo, de abertura do módulo II : Desenvolvimento da Educação Integral no Brasil e o Estudo das Artes. Uma experiência mto interessante, podendo interagir com a professora, fazendo e respondendo perguntas, vendo as salas de outros pólos, que blz de tecnologia!!! Eu me senti bem em participar, representando os alunos do pólo de Itapema, e respondi a pergunda da professora sobre a função do ensino de Artes nas escolas; logo em seguida nossa tutora Carmelita Gutz acrescentou lembrando q todo esse engajamento com a Arte, não pode ficar sendo coisa de elite!

Nenhum comentário: