segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Licença premio

Minha última semana de licença premio...isso é uma coisa mto boa na vida do trabalhador! Principalmente sendo professor,pois o desgaste com educação é grande.Cada dia se torna uma batalha,superando mta coisa,pois é importante recomeçar...e assim tbém recomeçarei minha labuta diária,primeiro vendo se tudo está em ordem com os filhos indo pra escola,provavelmente comigo. Então sigo na(s) escola(s),pois não devo estar mais na Coordenação de Ed. Física e nem nos Projetos na praia como estava nos últimos anos,desde 2005.
Estou bem, animada, até porque passei os últimos meses,ou semanas,aproveitando meu lazer com viagens em lugares que fizerem mto bem pra minha alma, conheci pessoas especiais...e o curso que estou fazendo,Educação Integral e Integrada,me deixou mais motivada em começar de novo...


Nenhum comentário: