domingo, 8 de novembro de 2009

Praia do Sancho e Cacimba do Padre


Duas praias maravilhosas! Fizemos a trilha até o Mirante dos Golfinhos, eles estavam lá! Maria não olhou mto, de longe...estava mto preocupada com as mabuias, lagartixas daqui. Depois pegamos a trilha até a Praia do Sancho, água transparente! Acesso nada fácil pra descer na praia, tem escadas enormes entre as pedras...mas fomos! Mergulhamos, a Maria olhava os peixinhos de cima, nem precisa mergulhar...mtos peixes, arraias...fiquei olhando uma e veio uma onda, derrubou minha máscara, pq fiquei segurando a Maria, mas um guia achou minha máscara depois de alguns minutos.
Mais tarde, Cacimba do Padre! Praia com ondas, q ondas! fui pegar de peito, foi mto legal, mas levei cada pacote, a onda fecha mto forte...


Esse buggy alugamos...andamos toda a ilha. Aí estamos na Praia do Leão,faltou o visual...rs Quem nos levou aí foi um guia dos mergulhos, que fez um mergulho mto especial comigo e Maria, no Sueste, pra ver as tartarugas...valeu!!!!!!!!!!!!! Não vamos esquecer nunca! Hoje fui de novo no Sueste, e mergulhei com 3 tartarugas um tempão...Amanhã(hoje) vamos embora...pra Natal !

Nenhum comentário: