sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Praia do Cachorro

Estamos em Fernando de Noronha...eu e Maria Beatriz, que já parece cliente Gol há tempo...rs; essa minha tarde não vou esquecer nunca...fiquei no mar, na Praia do Cachorro, a Maria brincando com a menina filha de casal morador no canto da praia e eu vendo bem de perto um surf muito especial dos nativos da ilha...um espetáculo! cada esquerda! lembrei mto de meus amigos surfistas, meu irmão...Um cara fez alguns 360 na minha frente, eles saiam da onda na beira da praia, se jogavam na areia...as ondas começaram a vir perfeitas, 1m e meio...de repente, o mar calmou! aí eu já tava na beira com os nativos!!! depois conto mais...pq amanhã vamos cedo no passeio de barco, ver os golfinhos!!!(q a Maria quer mto) Baía do Sancho, tomar um banho de mar...

Nenhum comentário: