quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dias de novembro...com meus filhos!

Há 12 anos nessa mesma data estava em Porto Seguro com meu filho passando uma semana!!! q semana! rs, pra completar, o Pato Banton ficou no Beachhills, mesmo hotel q ficamos; Patrick Murray cantou no meu lado na piscina: 'too many, too many, too many homeless people...', eu comecei, ele continuou, eu era mto fã deles; em  Trancoso o baterista da banda me filmou andando a cavalo, rs, eu falava da banda...meu inglês naquela época tava melhor; amanhã (não,hoje!) eu e minha filha vamos pra Natal e Noronha!!!!!!!!!!!!!! depois de passar um bocado por causa da fratura de fêmur dela...máscara de mergulho, câmera fotográfica pra debaixo d'água, e...tamu indo! Antes ainda vou poder encontrar em Floripa meu amigo Ivaldo! Viver a vida! (não vejo novela...rs) Quinta estaremos em Fernando de Noronha! Até !

Nenhum comentário: